Quem nunca sentiu vontade de largar tudo para trás e simplesmente cair na estrada? Pegar apenas o essencial e sair para explorar esse país enorme e lindo que é o nosso Brasil.

Foi o que um casal da cidade de Uberlândia, Minas Gerais, fez. Desde que se casaram, a ideia de comprar uma Kombi e sair pelo país era uma vontade de Mayara Pelegrini, 26 anos, e Ederson Machado, de 31.

Encontraram uma Kombi à venda por um bom preço e logo decidiram o que fariam a seguir: deixar tudo para trás e traçar uma aventura pelo Brasil. Venderam o apartamento, móveis, carro e tudo que tinham. Prepararam o automóvel para ser lar do casal – e de sua gatinha, Khaleesi, por tempo indefinido.

A aventura começou no começo de julho, quando o desejo enfim tornou-se realidade e eles caíram na estrada com um novo estilo de vida a frente, com menos itens materiais, muito mais LIBERDADE e novas experiências!

“Desde nossa primeira viagem juntos, que foi a primeira vez que vimos o mar, nos apaixonamos pela sensação e pelas experiências que viajar pode proporcionar”, contou Mayara para o Programa CNH Popular. E ainda acrescentou que “a cada paisagem nova, cada cidade que passamos, nos faz ter mais certeza de que fizemos a escolha certa”.

Eles estão na estrada há menos de um mês mas já têm histórias a contar. “Conhecemos lugares lindos. Em todos os lugares que paramos encontramos pessoas que nos ajudam e conversam conosco sobre a vida, os planos e os sonhos de cada um”.

Não deixe de acompanhar a série aqui nas nossas redes e também pelo Instagram do casal @deboasnakombi.

E você, tem algum sonho parecido com o do trio Mayara, Ederson e Khaleesi?

Venha para o Universo POP!


PROGRAMA CNH POPULAR® – Oito anos de realização de sonhos 
Iniciativa Privada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *