A triste realidade brasileira registra, diariamente, acidentes de trânsito (fatais ou não) que são causados por envolvidos que fizeram uso de álcool antes de assumir a direção de um veículo e que MACHUCAM pessoas.

Em nossa sociedade, você MACHUCAR ou ser MACHUCADO é algo repugnante, pois remete a uma agressão. Esta é a mensagem que queremos passar, que o acidente MACHUCA a todos, ou seja, a vítima se MACHUCA por lesões corporais, o causador do acidente se MACHUCA psicológicamente, as famílias dos acidentados se MACHUCAM emocionalmente.

Por sua vez a sociedade, além do lamento, da dor e sofrimento dos acidentados, tem um ferimento muitas vezes não evidente a lesão financeira, já que os gastos médicos, hospitalares, previdenciários e com manutenção de bens públicos danificados, serão financiados pelos impostos pagos por todos nós.

Esta campanha, foi criada e cedida totalmente pela agência F&Q Brasil para ser utilizada por toda a sociedade, já que a meta é disseminar o alerta de que a combinação de álcool com a condução de veículos causa mortes. E nós do PROGRAMA CNH POPULAR®, nos identificamos com esta causa, por termos um compromisso assumido em fundamentar a educação de trânsito.

Por este motivo, estamos o ano todo, sempre engajados e focados na importância da formação dos novos motoristas, reforçando sempre as responsabilidades e promovendo um INOVADOR E ÚNICO CONCEITO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO.

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO – 18 A 25 DE SETEMBRO
Nós Somos o Trânsito!

Dados por Observatório Nacional de Segurança Viária 


PROGRAMA CNH POPULAR® 
Conscientizando e educando para um trânsito mais humano!

Iniciativa Privada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *