Programa CNH Popular e CNH Social – Entenda a diferença!

O Projeto Primeira Habilitação para o Transporte – CNH Social foi criado pelo SEST SENAT (Serviço Social de Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem de Transporte). Ele é oferecido por alguns Departamentos de Trânsito do país, juntamente ao Governo de cada Estado.

As pessoas que podem ser beneficiadas pelo projeto são aquelas que possuem como renda familiar mensal até meio salário e terão acesso ao documento de forma inteiramente gratuita.

As inscrições são realizadas pelo Detran de cada estado que disponibiliza o projeto ou pelo SEST/SENAT. Pernambuco, Espírito Santo, Ceará, Paraíba e Amazonas são as localidades que contam com esse serviço. Você pode acompanhar as vagas e regiões disponíveis acessando o link: http://cnh.sestsenat.org.br/PrimeiraHabilitacao

Já o Programa CNH Popular é o Programa de Popularização da Carteira de Motorista, uma Iniciativa Privada de Responsabilidade Social que já possibilitou a conquista da habilitação para mais de 200 mil brasileiros a partir de CONDIÇÕES ESPECIAIS e VALORES POPULARES sempre pautado no compromisso e qualidade de seus CFCs credenciados.

O CNH POP é uma oportunidade, mas também uma iniciativa que carrega o compromisso de levar a liberdade e educação no trânsito para a vida de cada brasileiro. Através do Inovador Conceito de Educação de trânsito formamos um novo grupo de condutores concientes e responsáveis que prezam pela vida e um trânsito mais seguro.

Consulte se estamos atendendo a sua cidade e fique atento a supostos programas que tentam se passar pelo CNH POP ou CNH SOCIAL.

Veja a nota de esclarecimento do DETRAN MG sobre os programas: https://www.detran.mg.gov.br/sobre-o-detran/sala-de-imprensa/comunicados/nota-de-esclarecimento-programa-cnh-popular

Facebook: https://goo.gl/i6nKoA
Site institucional: www.programacnhpopular.com.br
APP: https://goo.gl/qqLi57
Telefones:(34) 9232-0724 ou http://bit.ly/alunopop

PROGRAMA CNH POPULAR
Desde 2011 Promovendo Educação para o Trânsito

INICIATIVA PRIVADA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *