Autoescola Visão de Manhuaçu agora é credenciada ao programa ‘‘CNH (Carteira Nacional de Habilitação) Popular’’. E para iniciar o trabalho na cidade, neste sábado, 07 e domingo, 08, será realizado a reunião de apresentação do programa para o município e região. Será possível tirar a habilitação nas categorias “A”, “B” e ‘‘D’’.

Segundo o consultor da empresa CNH Popular, Antônio de Sá Neto, a ação da CNH Popular, está em mais de cem cidades do país, e é uma iniciativa privada. ‘‘O programa não é gratuito, não é do governo, mas garantimos que temos condições especiais. Hoje a carteira de habilitação não é apenas sonho, mas é um documento que poderá ajudá-lo no mercado de trabalho, é a melhor oportunidade que chegou em Manhuaçu em questão de habilitação, convidamos a todos da região para participar neste final de semana deste encontro especial’’, afirmou.

O programa inclui todas as etapas do processo de habilitação determinado pela legislação de trânsito, até as aulas de formação, teóricas e práticas. Por meio do programa o aluno terá acesso a toda estrutura para primeira habilitação, inclusão ou mudança de categoria.

‘‘Lembrando que os atendimentos do programa serão apenas sábado e domingo, de 09h ás 17h, na Rua Professor Juventino Nunes, 119, Centro’’, acrescentou, Antônio de Sá.

Fonte: Alfavip

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *