NOTA DE ESCLARECIMENTO – Sete Lagoas (MG)

É uma grande honra para o PROGRAMA CNH POPULAR® poder trazer, pela primeira vez, esta importante oportunidade para a cidade de SETE LAGOAS (MG), por meio de nossa associada Autoescola Priscila. Dessa forma, lamentamos a situação ocorrida na cidade.

PROGRAMA FOI VÍTIMA DE FAKE NEWS, mensagens DIFAMATÓRIAS e MENTIROSAS que estão sendo veiculadas em grupos do Whatsapp alegando que as ações tratam-se de “golpe” e que o “verdadeiro Programa de CNH Popular nunca foi implementado em Minas Gerais”. É em prol da TRANSPARÊNCIA que viemos a público prestar esclarecimento para a população de Sete Lagoas.

O PROGRAMA CNH POPULAR® é uma iniciativa privada que preza pelo direito que todo cidadão tem de conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).  Por OITO ANOS vem possibilitando a obtenção deste importante documento e já contabiliza mais de 150 mil alunos beneficiados em todo o Brasil por nosso INOVADOR CONCEITO DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO!

O próprio DETRAN/MG reconhece no seu site a existência do PROGRAMA, com link para nosso site esclarecendo que o Programa CNH Popular é “de iniciativa privada, que visa a popularização da Carteira de Habilitação mediante valores e condições especiais ao consumidor de baixa renda”, além de destacar a diferença entre o CNH SOCIAL, de iniciativa do SEST/SENAT.

Visando a honestidade, deixamos claro que a marca “PROGRAMA CNH POPULAR®” está devidamente registrada através do processo nº 906413443 no INPI.

Assim sendo, enfatizamos que o Programa ESTARÁ SIM na cidade de SETE LAGOAS (MG), nos dias 25 e 26 de maio, exclusivamente por meio do CFC PRISCILA.

A criação e a divulgação de informações falsas (FAKE NEWS) têm consequências nos âmbitos cível e criminal.

Dessa forma, o PROGRAMA CNH POPULAR® informa também que o autor da FAKE NEWS JÁ FOI IDENTIFICADO e as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Agradecemos o apoio e carinho da população de Sete Lagoas que tem denunciado as FAKE NEWS, inclusive com ligações de apoio ao PROGRAMA CNH POPULAR®, que foi vítima desse lamentável ato.

Estamos trabalhando para levar esta oportunidade a todos os estados do Brasil e é possível nos acompanhar em nossa página do Facebook https://goo.gl/i6nKoA, pelo nosso aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=cloudsix.vmais ou por meio de nossa central de denúncias pelo número:

Central CNHPOP: (34) 3231-9257

E LEMBREM-SE: FAKE NEWS É CRIME! DENUNCIE!


PROGRAMA CNH POPULAR® – Oito anos realizando o sonho da habilitação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

POP Contato

Central Programa CNH Popular 

Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – Sala 103 
Bairro: Morada da Colina, Uberlândia – Minas Gerais
CEP 38400-142 – Telefone – (34) 32319257

POP Mídia Social

® Copyright 2006 - 2020 Programa CNH Popular®