Evento que Plagiava o PROGRAMA CNH POPULAR em Montes Claros é cancelado!

Decisão Judicial 

Poder Judiciário determina a suspensão de evento em Montes Claros, nos dias 03 e 04 de Fevereiro que PLAGIAVA o programa CNH Popular.

Magistrado determinou o imediato cancelamento do evento que plagiava o PROGRAMA CNH POPULAR e ainda fixou multa de R$ 20.000,00 por cada infração.

Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Nota de Esclarecimento:

“Em razão de lamentável plágio do “Programa CNH Popular”, o Poder Judiciário de Montes Claros foi acionado para evitar lesão ao direito dos consumidores.

A Justiça Estadual de Montes Claros, MG, determinou o imediato cancelamento do evento plagiado previsto para os dias 03 e 04 de fevereiro de 2018.

O Exmo Dr. Juiz Fausto Geraldo Ferreira Filho, entendeu que o uso indevido de marca registrada no INPI enseja aparente prática de concorrência desleal e que a coexistência de marcas pode acarretar confusão ou dúvida nos clientes, ora consumidores.

Assim, deferiu a liminar para determinar“a suspensão do evento designado para os dias 3 e 4 de fevereiro, bem como compelir os réus a se absterem de praticarem qualquer ato de concorrência desleal até decisão final, sob pena de multa individual que arbitro em R$20.000,00 (vinte mil reais), a contar do descumprimento.”

O Escritório PAULO MIRO ADVOGADOS representou o PROGRAMA CNH POPULAR no caso.

Site: www.paulomiro.adv.br


CNH POPULAR: único, inovar e referência para o setor de trânsito!

Iniciativa Privada.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

POP Contato

Central Programa CNH Popular 

Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – Sala 103 
Bairro: Morada da Colina, Uberlândia – Minas Gerais
CEP 38400-142 – Telefone – (34) 32319257

POP Mídia Social

® Copyright 2006 - 2020 Programa CNH Popular®