Você é um indivíduo de baixa renda, mas precisa trabalhar como motorista? Ou pretende trabalhar como motorista? Muitos sabem dirigir, mas não tem a CNH que é uma exigência e neste caso, não tem dinheiro para fazer todo o processo da carteira de motorista que envolve não só o exame teórico, como o prático e também as aulas obrigatórias e exames, por isso, pode esta população ter acesso a isso através do CNH Popular. A seguir você saberá como fazer sua inscrição no CNH popular 2015.

A CNH Popular envolve não somente a retirada da primeira habilitação, mas também no, adição de categoria e mudança de categoria.

Um programa de responsabilidade social que leva oportunidades e condições para todos que necessitam e desejam obter esse importante documento(CNH).
Os interessados na inscrição da CNH Popular 2015 devem procurar o Centro de Formação de condutores Cônsoli somente nos dias 20 e 21 de Junho de 09:00hs as 17:00, munidos de CPF, RG e comprovante de endereço. Esta é uma oportunidade para quem procura uma oportunidade de ter até mesmo a CNH para uma nova profissão que exija a mesma. Muitas pessoas precisam da CNH para trabalhar, oportunidades de emprego sempre aparecem, mas uma das exigências é portar a Carteira Nacional de Habilitação, e muitos não tem exatamente por não ter oportunidade de tirá-la devido ao alto valor, então chegou a hora da CNH ser acessível a toda a população e esta hora é agora.

Este projeto roda por todo o Brasil e chegou a vez de Divinópolis ser comtemplado com este magnífico projeto, não percam esta única oportunidade, venha fazer parte deste projeto, vale a pena conferir, e para melhor atende-lo escolhemos o Sábado e o Domingo, dias 20 e 21 de Junho, por saber que são dias sem compromissos de trabalho, e dar a chance de você que quer conseguir tirar sua carteira de habilitação a um baixo custo, de forma rápida e eficaz, e principalmente com o respaldo de uma empresa que está no mercado a 50 anos AUTO ESCOLA CÔNSOLI, aliando experiência, profissionalismo e dedicação. O CFC Cônsoli na pessoa de seus Diretores: Carlos Cônsoli Neto, Gustavo A O Cônsoli e Carlos H O Cônsoli, e Colaboradores, se sentem honrados pela escolha, pois o projeto beneficiará muitas pessoas que até então não tinham oportunidade de se habilitar, e que agora com este importante projeto terá uma oportunidade ímpar.

Agradecemos também aos idealizadores Sr. Antônio de Sá e Sr.Roberto de Sá, que trabalham com muita competência, honestidade e profissionalismo.

Portanto não percam esta oportunidade, venha logo participar. Maiores informações pelo telefone (37) 3221-0108. Esta é uma oportunidade única para quem deseja tirar CNH.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *