A cidade de Vespasiano acaba de receber o maior programa de sucesso do país. A iniciativa oferece conforto, benefícios e facilidade para todos conquistarem, a tão sonhada CNH – (Carteira Nacional de Habilitação).

Os vespasianenses, foram escolhidos pela equipe de gestão do programa ‘‘CNH Popular’’, para desenvolver o projeto no município. A ‘‘CNH Popular’’, é um programa privado que proporciona uma estrutura de qualidade aos candidatos.

Vespasiano possui mais de 100 mil habitantes, e o crescimento industrial na cidade, acompanhou o desenvolvimento do estado de Minas Gerais, o que resultou, numa grande concentração populacional na RMBH – Região Metropolitana de Belo Horizonte. Vespasiano, desponta hoje como um dos municípios mais promissores da RMBH, possuindo e oferecendo as condições objetivas para a evolução da região. E é por isso que a CNH Popular acredita na população desta cidade.

Autoescola GMS é a sede do programa, e desde 1996, oferece excelência de ensino, e alto índice de aprovação. A empresa faz questão de preservar a tradição de estar sempre à frente nas inovações e no aprendizado. Prioriza a renovação periódica de sua frota, treinamento, reciclagem de funcionários e instrutores, com a finalidade de formar motoristas preparados, para enfrentar o trânsito no país.

Todos os carros são novos, e com direção hidráulica. Autoescola, possui moto pista e simulador de trânsito. GMS tem uma equipe de profissionais qualificados, para educar os alunos na teoria e pratica.

A GMS investe em recursos que possibilitam uma melhor didática, e assim, uma melhor assimilação dos ensinos ministrados.

De acordo com Diretor de Marketing da empresa CNH Popular, Roberto de Sá Junior, a ação do programa em Vespasiano, é uma iniciativa inovadora. ‘‘O programa não é gratuito, mas garantimos que temos condições especiais. Hoje a carteira de habilitação não é apenas sonho, é um documento que abre oportunidades no mercado de trabalho. Convidamos a todos da região para participar deste encontro especial e sem dúvida é imperdível’’, convidou.

O programa inclui todas as etapas do processo de habilitação determinado pela legislação de trânsito, até as aulas de formação. Por meio do programa, o aluno terá acesso a toda estrutura para primeira habilitação, inclusão ou mudança de categoria.

Roberto de Sá, frisou que o programa terá sua matricula aberta entre os dias, 21/03 e 22/03. ‘‘Ressaltando que os atendimentos do programa serão apenas sábado e domingo, de 09h ás 17h, na matriz localizada na Rua Thales Chagas, 1038, Lourdes’’, acrescentou.

O aluno deverá se inscrever na unidade matriz e cursar em qualquer uma das duas unidades da GMS. A outra unidade é localizada na Rua Benedito Felismino Aires, 183, em São José da Lapa, que fica aproximadamente 5km de Vespasiano.

‘‘Não perca essa oportunidade única, venha e convide sua família e amigos para esse encontro neste final de semana. Agora é sua vez de ser habilitado, venha se capacitar para o mercado de trabalho, não fique de fora, você merece essa conquista’’, salientou Roberto de Sá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *