ATENÇÃO, OLIVEIRA (MG) – Nota de esclarecimento

O PROGRAMA CNH POPULAR® tem sido vítima de PLÁGIOS, com início em Santa Bárbara D´Oeste (SP), utilizando-se da marca “PROGRAMA CNH POPULAR JÁ”.

Quando o uso indevido e ilegal da marca do PROGRAMA CNH POPULAR® foi descoberto, o plagiador e sua empresa comprometeram-se a encerrar as práticas delituosas sob pena de multa.

O compromisso, porém, não foi cumprido por parte dos plagiadores. Em razão disto e de novos plágios realizados, a questão foi encaminhada para o poder judiciário com ingresso de ação contra os PLAGIADORES.

Uma liminar foi definida pelo JUIZ para que os réus abstenham-se da utilização das marcas, tanto como exclusão de todas as páginas virtuais e redes sociais sob pena de multa diária por descumprimento. Os réus não recorreram a decisão do Exmo. Juiz de Direito.

No entanto, um novo plágio passou a abordar várias AUTO ESCOLAS (CFC´S), utilizando-se de marca parecida (“Programa Habilitação Popular”), para a prática de plágio do PROGRAMA CNH POPULAR®, com cópia de todo conjunto imagem, o que causa confusão nos consumidores que procuram a imitação acreditando tratar-se do original PROGRAMA CNH POPULAR®.

Em razão deste novo plágio, o Poder Judiciário foi novamente acionado para impedir imitações do PROGRAMA CNH POPULAR® nas cidades mineiras de Itajubá, Maria da Fé e Brazópolis, tendo a Exma. Juíza de Direito concedido liminar para IMPEDIR A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS, bem como compelir os requeridos a absterem-se da prática de qualquer ato de concorrência desleal até a decisão final, sob pena de multa individual, reconhecendo também que o plágio poderia “induzir o consumidor a erro” e que isso “enseja a prática aparente de concorrência desleal”.

Mais uma vez, o acusado não recorreu da decisão e, além disso, o PROGRAMA CNH POPULAR® vem recebido denúncias de CFC’S de que estão sendo abordadas pelo plagiador, agora com o nome “Programa Habilita Brasil”, em ofensa às diversas decisões do Poder Judiciário.

Atualmente, os plágios estão sendo realizados por meio da marca “PROGRAMA HABILITA BRASIL”, tendo como o alvo a população da cidade de Oliveira (MG), locando espaço vizinho à Autoescola Avenida (que já realizou três edições do Programa CNH Popular), causando equívocos e confusão em nossos consumidores e futuros alunos.

Assim, em razão da gravidade dos fatos, o PROGRAMA CNH POPULAR® resolveu editar esta nota de esclarecimentos à população, às CFC’s/AUTO ESCOLAS e aos consumidores.

Nosso trabalho é baseado na seriedade, credibilidade e honestidade. Ao longo de OITO ANOS, beneficiamos mais de 200 mil brasileiros.

Viemos, então, por meio desta nota esclarecer a situação a todos os consumidores, parceiros, alunos, seguidores e admiradores na tentativa de impedir enganos e discernir o ORIGINAL da PIRATARIA. Destacamos que NÃO há edição do PROGRAMA CNH POPULAR® previsto para OLIVEIRA (MG), nos dias 7 e 8 de setembro de 2019.

Informamos ainda que o PROGRAMA preza, em primeiro lugar, por um serviço de QUALIDADE e que atenda da melhor forma possível, tanto nossos alunos e futuros condutores, quanto associados, as AUTOESCOLAS que são criteriosamente escolhidas e avaliadas por nossa consultoria, sempre em busca de avanços e aperfeiçoamento para nosso inovador conceito em educação no trânsito.

Continuaremos tomando as medidas judiciais em desfavor dos plágios e também das AUTOESCOLAS que aderiram aos PROGRAMAS PIRATAS, sempre com o objetivo de proteger nossos alunos e consumidores de serem enganados e lesados.

Antes de contratar tenha certeza de tratar-se do único e original PROGRAMA CNH POPULAR®, informe-se se estamos realmente atendendo a sua cidade em nossas redes sociais:

Facebook: https://goo.gl/i6nKoA
Website: www.programacnhpopular.com.br
Aplicativo: https://goo.gl/qqLi57

Você pode optar também por entrar em contato com nossa CENTRAL DE DENÚNCIAS CNH POP: (34) 3231-9257 – Whatsapp: (34) 99963-8652

E LEMBREM-SE: PLÁGIO É CRIME! DENUNCIE!


PROGRAMA CNH POPULAR® – O inovador conceito de educação no trânsito

Iniciativa Privada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

POP Contato

Central Programa CNH Popular 

Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – Sala 103 
Bairro: Morada da Colina, Uberlândia – Minas Gerais
CEP 38400-142 – Telefone – (34) 32319257

POP Mídia Social

® Copyright 2006 - 2020 Programa CNH Popular®