Um Centro de Formação de Condutores é mais do que uma autoescola, é uma empresa, por isso os gestores devem ter uma mentalidade aberta para novas maneiras de conquistar novos clientes, fidelizar os alunos e expandir o mercado.
Nesse artigo, vamos citar alguns pontos que você deve ser atentar quanto a marca da sua CFC, para conquistar mais clientes. Fique ligado 😉
Identidade visual
Uma identidade bem produzida passa credibilidade e capricho dos donos sobre o empreendimento. Ninguém gosta de ir em lugares desagradáveis, certo? Causar uma boa impressão as pessoas ao verem um outdoor, interior e fachada é como entregar o seu cartão de visita.
Redes Sociais
Se a identidade visual é o seu cartão de visita, as redes sociais são parte da sua casa. Nas redes é que você informará dados básicos como nome, endereço, respostas de dúvidas, comunicados e eventos. Isto é, tudo para que saibam de que forma funciona as aulas na sua autoescola.
Além de informações você irá comunicar dentro das suas plataformas ( Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, etc), é possível criar um site para conteúdos mais extensões e de interesse do público.
Site
O site é o seu mundo dentro da internet, se um dia não existirem mais redes sociais você terá salvo o seu conteúdo. Nesse tipo de plataforma, geralmente, cria-se conteúdos mais extensos e que possam chamar a atenção do seu público.
Por exemplo, artigos sobre direção, legislação, manutenção de carro são alguns dos temas que podem ser abordados e servir de atrativo para conhecerem sua marca.
PROGRAMA CNH POPULAR
Desde 2011 promovendo educação no trânsito
Iniciativa Privada de Responsabilidade Social