03 PONTOS PARA COMEÇAR O TRABALHO DE MARKETING DA SUA AUTOESCOLA

Um Centro de Formação de Condutores é mais do que uma autoescola, é uma empresa, por isso os gestores devem ter uma mentalidade aberta para novas maneiras de conquistar novos clientes, fidelizar os alunos e expandir o mercado.

Nesse artigo, vamos citar alguns pontos que você deve ser atentar quanto a marca da sua CFC, para conquistar mais clientes. Fique ligado 😉

Identidade visual

Uma identidade bem produzida passa credibilidade e capricho dos donos sobre o empreendimento. Ninguém gosta de ir em lugares desagradáveis, certo? Causar uma boa impressão as pessoas ao verem um outdoor, interior e fachada é como entregar o seu cartão de visita.

Redes Sociais

Se a identidade visual é o seu cartão de visita, as redes sociais são parte da sua casa. Nas redes é que você informará dados básicos como nome, endereço, respostas de dúvidas, comunicados e eventos. Isto é, tudo para que saibam de que forma funciona as aulas na sua autoescola.

Além de informações você irá comunicar dentro das suas plataformas ( Facebook, Instagram, Whatsapp, Twitter, etc), é possível criar um site para conteúdos mais extensões e de interesse do público.

Site

O site é o seu mundo dentro da internet, se um dia não existirem mais redes sociais você terá salvo o seu conteúdo. Nesse tipo de plataforma, geralmente, cria-se conteúdos mais extensos e que possam chamar a atenção do seu público.

Por exemplo, artigos sobre direção, legislação, manutenção de carro são alguns dos temas que podem ser abordados e servir de atrativo para conhecerem sua marca.

PROGRAMA CNH POPULAR

Desde 2011 promovendo educação no trânsito

Iniciativa Privada de Responsabilidade Social

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram

POP Contato

Central Programa CNH Popular 

Avenida Nicomedes Alves dos Santos, 1205 – Sala 103 
Bairro: Morada da Colina, Uberlândia – Minas Gerais
CEP 38400-142 – Telefone – (34) 32319257

POP Mídia Social

® Copyright 2006 - 2020 Programa CNH Popular®