Notícia
Voltar...

Nota de Esclarecimento PROGRAMA CNH POPULAR.

Gostaríamos de esclarecer o funcionamento do Programa CNH POPULAR idealizado e desenvolvido pela empresa Vmais Consultoria que detém o direito  de uso da Marca PROGRAMA CNH POPULAR registrada pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) Nºreg 9064134443.

São centenas de cidades visitadas e mais de 25 mil pessoas incentivadas pelo CNH POPULAR.

Deixamos claro em todas as divulgações do CNH POPULAR que nossa atividade é privada, portanto não temos qualquer vínculo com o Detran ou com qualquer outro órgão público e sim trabalhamos  em conjunto pelo mesmo propósito,  que é a  busca por  um trânsito mais seguro, através de nosso trabalho de educação no trânsito, incentivando, orientando, informando e gerando oportunidades através de valores e condições especiais para todos que precisam do importante documento para condução em trânsito (CNH).

Esclarecemos que não temos qualquer vínculo com Sindicatos de Centro de formação de condutores, pois o nosso trabalho é direcionado às Autoescolas associadas ao CNH POPULAR e visamos o desenvolvimento desses CFCs com o intuito de sempre melhorar a qualidade de ensino e serviços prestados!

Lutamos pela não formação de Cartel no seguimento que  configura crime e impede o acesso da população ao documento que como consequência, põe fim  ao direito do cidadão de dirigir com a devida habilitação, gerando tantos casos de irregularidades que aumentam a violência e causam acidentes.

Nosso compromisso é com a população de cada cidade onde o programa é implantado, pois entendemos a necessidade e desejo de todos por esse documento.

Informamos ainda que o CNH SOCIAL desenvolvido por alguns Estados, e que oferece o acesso ao processo de habilitação de forma gratuita, tem ajudado muitas pessoas na conquista do documento, mas em nada se assemelha ao PROGRAMA CNH POPULAR, tanto em seu formato como em suas regras. São dois projetos distintos, mas que se unem no mesmo propósito, democratizar o acesso ao documento de habilitação (CNH).

Continuamos nosso trabalho com seriedade e transparência!

À Direção.