Notícia
Voltar...

MAIO AMARELO!

MAIO AMARELO!

O número de veículos motorizados vem aumentando rapidamente em todo o mundo, e juntamente com ele, a quantidade de pessoas que se arriscam no trânsito sem a Carteira Nacional de Habilitação. Este tipo de atitude atinge não apenas o condutor do veículo, mas coloca em risco também a vida de outras pessoas inocentes. Além disso, diversas imprudências acontecem no dia a dia do trânsito, promovendo inúmeras mortes todos os anos em decorrência de acidentes.

É indispensável que haja um aprimoramento nas legislações e fiscalização, além do investimento em vias e veículos mais seguros. Esperar que apenas o Governo e órgãos responsáveis, tomem uma atitude parece incoerente. Isso é uma escolha que deve ser feita diariamente por todos nós, condutores ou não (pedestres) envolvidos no trânsito.

O Programa CNH Popular apoia e incentiva essa campanha que está mobilizando todo o país para conscientização e educação no trânsito, que é o movimento Maio Amarelo. Fique por dentro das dicas e contribua para uma transformação de atitude no trânsito.

Para saber mais, acesse: http://maioamarelo.com/

CNH POPULAR - atitude por um trânsito mais harmônico!